ComunidadeaBíblia.Net

 
Home Reflexões Questão do homossexualismo

Questão do homossexualismo

>> Nem a dor, nem o medo, nem a morte... Amor em meio à cruz
>> Louvado seja Deus
>> Deus tem misericórida de todos
>> Uma História Verdadeira que está Prestes a Acontecer
>> Isaías 53 – As dores e a vitória de Cristo

Estive lendo várias opiniões a respeito do tema e concordo com muitas delas, embora não seja evangélico, me dei a oportunidade de estudar a bíblia e fiz vários cursos, no sentido de entende-la melhor, no que tange ao tema, as respostas dadas, aquela que diz que Deus não fáz acepção de pessoas, claramente nos dirige ao mesmo comportamento. 

A questãs toda se reverte no fato, que hoje os meios de comunicação em especial a TV, fáz do assunto "um glamour", mais seja por questões fisiológicas ou não, o fato é que ser homoxesual, lésbica, etc, em última análise é contrário á ordem natural das coisas. Alguem já viu um animal, ave, reptil, peixe, etc macho se relacionar sexualmente com outro macho e a partir dai, fêmea com fêmea? Por outro lado, quem sofre deste problema, na minha oponião, lhe foi dado um desafio divino...vencer tal anomalia, meios humanos e divinos não faltam, basta optar pelos mesmos.  Infelizmente não só nisso, mais em outras tantas coisas a sociedade humana, está deturpando os bons costumes e as coisas, quem for contra isto ou aquilo é preconceituoso, assim sendo, se nossa Constituição defende o direito da diversidade sexual se  manifestar, não significa necessáriamente, que todos devemos aceitar ou concordar com as mesmas. Se isto não é verdade, logo teremos que aceitar como normal, as pessoas que cometem assassinatos, roubos, falcatruas, estrupos, sequestros, pedofilia, infanticídio, etc, principalamente se elas se utilizarem do fato que Deus não fáz acepção de pessoas, apenas para justificar seus átos. Embora fugindo um pouco do tema, temos que considerar outra questão... cirurgia plástica, entre todas as motivações que a antecedem, está aquela de não aceitar ser como se é, na verdade, isto está mais ligado a "imagem" que cada um fáz de sí mesmo, muitas vezes aos olhos dos outros, esta pessoa não tem nada de anormal, mais ela acha que tem e aliado á isto, adere ao "modismo" do momento, ter os seios ou o bumbum igual da artista em evidência. Mais pior que isto´, é o fato que muitas assim o fazem, para se tornar "capas" de revistas masculinas famosas, para ganhar dinheiro e destaque, pois hoje é um meio de vida, sem contar que aliado á isso, está a questão da prostituição, da pornografia e tudo mais, incluindo nisso, muitos homens, certo? O que vem comprovar aquilo que citei acima, que a sociedade está deturpando as coisas.

Outros falaram que as igrejas evangélicas, estão erradas em ter "preconceito" contra os homossexuais, na verdade isto deve ser entendido como " preconceito ao homossexualismo" e não ao homossexual.

Então a igreja enquanto instituição humana tem suas falhas, não importando sua denominação e isto é tão real, que nos chega ao conhecimento sobre a pedofilia que vem acontecendo na igreja católica, então podemos concluir, que sejam padres, pastortes, pregadores evangelistas e tudo mais, todos somos criaturas humanas e como tal podemos cometer êrros, não aceitos nos planos de Deus para a humanidade.

Para finalizar, não sou o dono da verdade, mais ao longo de meus 64 anos de vida, creio ter alguma experiência, para opinar neste sentido.

Obrigado á atenção dispensada.

Marcos.



App Caixinha de Promessas

 

Caixinha de Promessas

"Quando, porém, na sua angústia voltaram para o Senhor, Deus de Israel, e o buscaram, o acharam." II Crônicas 15:4

[Inclua em seu site]



 


Publicidade