ComunidadeaBíblia.Net

 
Home Principal Notícias Principal "Por que ele não disse adeus?" Pergunta filho de pastor que cometeu suicídio

"Por que ele não disse adeus?" Pergunta filho de pastor que cometeu suicídio

>> Igreja da Suécia incita padres a usar termos de gênero neutro ao falar de Deus a fim de "modernizar" seus serviços
>> Garoto de 15 anos morre após ser forçado pelos pais a fazer jejum de 40 dias

Uma semana depois de seu suicídio, os três filhos do pastor Andrew Stoecklein, da Igreja Inland Hills, em Chino, Califórnia nos Estados Unidos, foram finalmente informados de que ele morreu.

familia stoecklein

A viúva de Stoecklein, Kayla, revelou no Instagram como foi terrível para ela contar a seus três filhos que o pai deles não voltaria para casa. Seu filho mais velho, Smith fez perguntas dolorosas como: "Por que ele não disse adeus?"

"Contar aos meninos ontem foi a coisa mais difícil que eu já tive que fazer. Isso me destroçou. Nosso filho mais velho, Smith, teve o momento mais difícil de processar tudo. Ele é um menino inteligente e está incrivelmente abalado", escreveu ela.

"Os tipos de perguntas que ele fez realmente me chocaram. 'Você e papai ainda são casados?' "Os médicos sabiam que o papai ia morrer?" 'Por que ele não disse adeus?' 'Como será minha vida sem papai?'

"Estas são questões que uma criança de 5 anos não deveria estar perguntando. Estas são perguntas que uma mãe de 29 anos não deveria estar respondendo. Eu odeio não poder protegê-las de sua dor. Eu odeio que a única maneira de seguir em frente é caminhar por isso. Há muito desconhecido para todos nós ", explicou a jovem viúva.

Apesar de não saber o que o futuro reservava para sua jovem família, Kayla Stoecklein expressou a fé de que Deus vai sustentar sua família.

"O desconhecido é assustador. Esta não é a vida que eu sonhei, mas eu sei que Deus está comigo. Esta não é a vida pela qual eu orei, mas eu sei que Deus proverá. Isso não é justo, isso não é Isso não parece real, mas eu sei que Deus é maior, mais forte e maior Deus é para mim, comigo e ao meu lado Ele está envolvendo seus braços amorosos ao redor de mim e dos meus meninos e nos lembrando até agora que ele tem isso também. #godsgotthis ", ela terminou no post.

Segundo matéria publicada no The Christian Post, o pastor Stoecklein estava lutando contra problemas de saúde mental e física no momento de sua morte.

Em sua primeira mensagem na igreja em seu retorno de um período sabático de quatro meses em 12 de agosto, Stoecklein que completou 30 anos em maio, revelou que apesar de sua igreja estar indo bem financeiramente e eles estavam atraindo uma audiência recorde, ele estava desmoronando há vários meses.

Ele ainda estava de luto pela morte de seu pai, Dave Stoecklein, que fundou a Inland Hills Church em 1987. Dave Stoecklein morreu de câncer em 9 de outubro de 2015, aos 55 anos, deixando seu filho, Andrew, para liderar.

Além de sua tristeza pela morte de seu pai, Andrew Stoecklein e sua família foram forçados a se mudar nos últimos meses após ameaçarem encontros com perseguidores. Ele também desenvolveu complicações de saúde, o que levou a um colapso mental em abril. Ele foi forçado pelos anciãos de sua igreja a tirar um ano sabático naquele momento.