ComunidadeaBíblia.Net

 
Home Principal Notícias Principal Cantores da Line Records gravam música para campanha da Rede Record em prol da reconstrução de Santa

Cantores da Line Records gravam música para campanha da Rede Record em prol da reconstrução de Santa

>> Nívea Soares grava primeiro trabalho gospel em alta definição
>> Água Mineral "100% Jesus"
>> Microsoft atende via Chat
>> Distribuição recorde de Bíblias
>> Saiu o novo Cd de Robinson Monteiro

Line RecordsCom o objetivo de auxiliar na reconstrução do estado de Santa Catarina, atingido recentemente por enchentes que deixaram centenas de vítimas e desabrigados, os cantores da Line Records gravaram a música “Estenda a Mão”, que será utilizada na campanha da Rede Record, em parceria com o Instituto Ressoar.

Na última quarta-feira, dia 18/3, Mara Maravilha, Regis Danese, Robinson Monteiro, Sula Miranda, Gisele e Marcelo Nascimento estiveram no estúdio da gravadora, no Rio de Janeiro, para finalizar a produção.

Composta por Delmar Andrade, diretor de Vendas Internacionais da Record, e Kelly Danese, co- autora do hit “Faz Um Milagre em Mim”, a canção será veiculada, inicialmente, nos programas da Igreja Universal do Reino de Deus, exibidos na TV Record e na Band. Durante a programação, o presidente das Relações Institucionais da IURD, Jerônimo Alves, realiza orações pelas vítimas de Santa Catarina.

Jerônimo, que em janeiro deste ano fixou residência no estado e hoje é conhecido no local como o mensageiro da solidariedade, já prepara novos projetos com a música. “Como representante da Igreja Universal em Santa Catarina, pretendo ampliar ainda mais essa campanha de reconstrução, promovida pelo Instituto Ressoar. Nossa intenção é comercializar cerca de 10 mil CDs para arrecadar fundos para o projeto. Já estou em busca de patrocinadores e pretendo divulgar essa ação em todo o estado”, explica.

 

Fonte:
folhagospel.com
Line Records
 


App Caixinha de Promessas

 

Caixinha de Promessas

"Porque serei misericordioso para com suas iniquidades, e de seus pecados não me lembrarei mais." Hebreus 8:12

[Inclua em seu site]



 


Publicidade