ComunidadeaBíblia.Net

 
Home Principal Notícias Principal Domingo da Igreja Perseguida

Domingo da Igreja Perseguida

>> Evangélicos reagem ao preconceito religioso
>> Curso Fé
>> Congresso Mundial das Assembleias de Deus
>> Gimp 2.4 disponível para download
>> Igreja Renascer expõe troféu do melhor jogador do mundo

No dia 18 de maio acontecerá o DIP. O Domingo da Igreja Perseguida foi criado pelo Irmão André, fundador da Portas Abertas, com o objetivo de unir cristãos em torno de um só motivo: nossos irmãos e irmãs que pagam um alto preço por sua fé.

A data varia de ano em ano, pois é marcada para o domingo seguinte ao de Pentecostes. Este critério foi adotado porque, no relato bíblico em Atos 4, o início das perseguições aos cristãos acontece logo após a descida do Espírito Santo, com a prisão de Pedro e João. Simbolicamente, pode-se dizer que esta foi a "fundação" da Igreja Perseguida. Em 2008, (como já foi dito) o DIP acontecerá no dia 18 de maio.

Clique aqui e cadastre sua igreja
Faça o download do material de apoio para o DIP 2008
Clique aqui e leia os depoimentos sobre o DIP 2007

 

Em 2007, 1.350 igrejas participaram do DIP. Você, parceiro da Missão Portas Abertas, já pode organizar em sua igreja uma celebração especial para o próximo evento!

Um dia inteiro dedicado à oração e à lembrança desses irmãos que sofrem por sua fé! Irmãos que são exemplo de perseverança e de amor ao nosso Deus. As classes de escola dominical, as reuniões dos departamento e os cultos desse dia poderão ser inteiramente dedicados ao DIP.

Essa é uma oportunidade para envolver mais irmãos com a Igreja Perseguida e com a oração, por meio do relato de histórias e de variadas situações vividas por nossos irmãos perseguidos.

Qualquer dúvida ou para maiores esclarecimentos, ligue para (0--11) 5181 3330 ou envie um e-mail para Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. .

 

Fonte: http://www.portasabertas.org.br/DIP/domingo.asp



App Caixinha de Promessas

 

Caixinha de Promessas

"Por causa da opressão dos pobres, e do gemido dos necessitados, levantar-me-ei agora, diz o Senhor; porei em segurança quem por ela suspira." Salmos 12:5

[Inclua em seu site]



 


Publicidade