ComunidadeaBíblia.Net

 
Home Principal Notícias Principal Estudantes encontrados com Bíblia e vídeo cristão são presos

Estudantes encontrados com Bíblia e vídeo cristão são presos

>> Os Caminhos da Bíblia no Brasil é a nova exposição do Museu da Bíblia
>> Pesquisa revela que a Bíblia é pouco conhecida
>> Missão Portas Abertas: 30 anos no Brasil
>> Missões: Console os que sofrem!
>> Acesse o Novo Fórum!

Dez estudantes de Ham Kyung Book Do Chung, na Coréia do Norte, foram investigados e presos porque leram a Bíblia e assistiram a um vídeo sobre temas bíblicos.

De acordo com a emissora de rádio "Libertem a Coréia do Norte", a informação veio do senhor Jung, ex-vice-presidente da Companhia GumRung, do Departamento de Sindicalização de Rodong Dang, assim que ele conseguiu fugir para a China a fim de evitar sua captura pela Agência de Segurança Nacional.

Em março de 2006 foram compradas 200 Bíblias Vivas e centenas de CDs na China que secretamente foram colocados em sacos de farinha antes de serem contrabandeados para a Coréia do Norte.

Este enorme carregamento contrabandeado de Bíblias foi encabeçado pelos empregados da companhia GumRung, que receberam ajuda de cristãos chineses e clandestinos na cidade de Nasun.

"Todos os líderes cristãos foram presos e severamente torturados. Se eu fosse capturado, eles me enviariam para um campo de prisioneiros políticos. Eu não queria morrer em um campo de prisioneiros, por isso escapei", relatou o senhor Jung.

A rádio "Libertem a Coréia do Norte" informou ainda que a maioria dos estudantes presos freqüentava a Faculdade de ChungJin. "Estes estudantes compartilharam a Bíblia e os vídeos com os amigos. Eles também distribuíram o material para outras faculdades em outras cidades antes de serem presos", disse ele.

 

Publicação de www.portasabertas.org.br



App Caixinha de Promessas

 

Caixinha de Promessas

"Pois no dia da adversidade me esconderá no seu pavilhão; no recôndito do seu tabernáculo me esconderá; sobre uma rocha me elevará." Salmos 27:5

[Inclua em seu site]



 


Publicidade