Home Principal Notícias Principal Garoto de 15 anos morre após ser forçado pelos pais a fazer jejum de 40 dias

Garoto de 15 anos morre após ser forçado pelos pais a fazer jejum de 40 dias

>> Aborto é obra do Demônio
>> Pastor ordena que mulheres de sua igreja não usem calcinha nem sutiã

Um casal de Wisconsin, cujo filho de 15 anos morreu após forçá-lo a participar de um jejum de 40 dias em busca de uma bênção de Deus, poderá passar os próximos 25 anos na prisão por sua negligência.

kehinde-omosebi

Segundo materia publicada no The Cristian Post, o Departamento de Polícia de Reedsburg, em Wisconsin, disse em comunicado na segunda-feira que Kehinde S. Omosebi, de 49 anos, entrou no departamento por volta das 16h de domingo para relatar a morte de seu filho, Ayanfe O. Omosebi.

Quando a polícia chegou à casa da família, que estava trancada por dentro, encontraram o cadáver de Ayanfe. Seu irmão de 11 anos foi encontrado vivo, porém bastante enfraquecido, junto com sua mãe, Titilayno A. Omosebi, 48 anos.

Uma queixa criminal citada pela WMTV disse que a casa do casal não tinha comida dentro e só tinha um quarto com uma cama e outro quarto com quatro cadeiras de metal colocadas em uma forma quadrada.

Kehinde Omosebi disse à polícia que a família iniciou um jejum de 40 dias em 19 de julho, apenas bebendo água para que pudessem receber bênçãos de Deus para se mudar para Atlanta. Ele disse à polícia que era um ministro afiliado aos Ministérios de Reforma da Cornerstone.

Sonny Hyde, pastor da Igreja Batista do Ministério Fundamental em Reedsburg, disse ao Wisconsin State Journal que a família não era afiliada à sua igreja, e que ele nunca tinha ouvido falar de Ministérios de Reforma da Cornerstone na comunidade.

"Estamos certamente orando pela outra criança", disse ele.

O chefe da polícia de Reedsburg, Tim Becker, disse que apesar de estar ciente do jejum religioso, ele nunca tinha ouvido falar de um jejum por tanto tempo.




App Caixinha de Promessas
App Caixinha de Promessas