ComunidadeaBíblia.Net

 
Home Principal Notícias Principal Lançamento do livro: Fuga da Coréia do Norte

Lançamento do livro: Fuga da Coréia do Norte

>> Jesus mentiu, sugere reverendo da Igreja Quadrangular
>> Deus Não Está Morto, filme está de volta ao Netflix

 

 

O livro é distribuído pela Missão Portas Abertas Brasil [www.portasabertas.org.br] e é indispensável para todos que se interessam por Missões. Conheça a dura realidade dos Cristãos que vivem no país onde existe o maior índice de perseguição religiosa do mundo.

Veja a descrição do livro por Portas Abertas:

 

 

Uma busca desesperada por alimento, amor e vida
Fuga da Coréia do Norte foi escrito por Paul Estabrooks com base no relato real de um homem chamado Kim, que reconta sua vivência na Coréia do Norte, China e em Chosun.

A partir de 1996, Kim atravessou secretamente a fronteira entre Coréia do Norte e China três vezes e, em meio a isso, se tornou cristão. O livro é, em essência, a história de uma família que deixa a Coréia do Norte.

A inacreditável experiência da família Kim explica por que muitos dos 20 milhões de norte-coreanos – incluindo cristãos – engajam-se em uma busca pela liberdade. Conta também como cristãos auxiliam refugiados nessa aventura. Conforme o autor, “O caminho da Coréia do Norte à China, e da China à Coréia do Sul é difícil, portanto Kim foi assistido pelos cristãos de Chosun na China. Atualmente há um grande número de cristãos chineses auxiliando na fuga de refugiados norte-coreanos, correndo grandes riscos ao fazer isso”.

Leia um trecho de Fuga da Coréia do Norte

Compre aqui o livro.

Leia a matéria completa em:

http://www.portasabertas.org.br/catalogo/livrofuga/default.asp