ComunidadeaBíblia.Net

 
Home Principal Notícias Principal Mariana Silva oficializa candidatura com comentários sobre Lula

Mariana Silva oficializa candidatura com comentários sobre Lula

>> ComunidadeaBíblia.Net no Twitter, será que pega?
>> Vídeos sobre a Igreja Perseguida
>> Padre larga a batina e coloca a gravata
>> Dia mundial da Oração
>> Arqueólogos encontram em Jerusalém muralha que poderia ser de Rei Salomão

A ex-senadora e ex-ministra Marina Silva oficializou nesta quinta-feira sua candidatura à presidência pelo Partido Verde (PV) com um elogio às políticas sociais do “operário” Luiz Inácio Lula da Silva, mas acrescentou que ainda existem “erros e desafios”. Evangélica fervorosa, Marina fez questão de ela própria deixar clara sua posição em relação à religião.

Eu não preciso, agora que sou candidata por um outro partido, negar esse feito e essa grande conquista do operário Luiz Inácio Lula da Silva", disse Marina, referindo-se à redução da pobreza nos últimos anos.

Segundo ela, o governo Lula tirou 25 milhões de pessoas da pobreza, "o que não é pouca coisa".

"Ele mostrou que é possível distribuir o bolo e ainda continuar crescendo", disse a candidata, durante a convenção do PV, em um centro de convenções de Brasília.

Feito o elogio, Marina acrecentou que "não poderia deixar de falar dos desafios e dos erros a serem corrigidos". Um deles, segundo ela, é o da "desigualdade de oportunidades".

"Esse país ainda tem 18% de seus jovens analfabetos. Eu sei o que é ser analfabeta, eu sei o que é ver pela metade", disse Marina, que começou a aprender a ler e a escrever apenas aos 16 anos.

Momentos antes do discurso de Marina, uma supresa: um homem vestido de palhaço fazia uma apresentação no palco com sátiras ao presidente Lula, até descobrirem que se tratava de um penetra - que acabou sendo retirado do auditório por seguranças.

Fonte: Folha Gospel



App Caixinha de Promessas

 

Caixinha de Promessas

"Porque: Todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo." Romanos 10:13

[Inclua em seu site]



 


Publicidade