ComunidadeaBíblia.Net

 
Home Principal Notícias Principal Nívea Soares grava primeiro trabalho gospel em alta definição

Nívea Soares grava primeiro trabalho gospel em alta definição

>> Água Mineral "100% Jesus"
>> Microsoft atende via Chat
>> Distribuição recorde de Bíblias
>> Saiu o novo Cd de Robinson Monteiro
>> YouTube ultrapassa os 100 milhões de espectadores nos EUA

Nívea SoaresProjeto acústico da cantora Nívea Soares será o primeiro trabalho gospel do cenário nacional gravado no formato Full HD (vídeo de alta-definição), com aproximadamente 5 terabytes de conteúdo audiovisual, ou seja, cerca de 5 milhões de megabytes.

Depois da gravação, realizada ao vivo durante um show da cantora, o projeto Nívea Soares Acústico parte para a sua segunda etapa, a fase de pré-edição e overdubs. Agora, todo conteúdo audiovisual é analisado e selecionado o que deve ser corrigido, além do que fará ou não parte do DVD que será a maior produção da carreira de Nívea até então.

Na noite da apresentação, foi feito um pré-corte das imagens que apareceram nos telões, a partir do qual estão sendo selecionados os takes e as ministrações que serão utilizadas. “Com isso, será possível saber a duração exata do show, e quanto espaço teremos para os extras”, explica Maurício Abachioni, diretor de vídeo e produção musical do projeto. Todo o trabalho é desenvolvido na ilha de edição da Aliança.

Além disso, o projeto foi gravado em Full HD (vídeo de alta-definição), com aproximadamente 5 terabytes de conteúdo audiovisual, ou seja, cerca de 5 milhões de megabytes. Este é o primeiro trabalho gravado nesse formato no cenário gospel nacional, e será lançado também em Blu-ray.

O site oficial do projeto, www.niveasoaresacustico.com.br, disponibiliza mais informações sobre o trabalho, além de oferecer ao internauta fotos exclusivas do evento, notícias sobre o álbum, downloads e promoções exclusivas.

Fonte: Folha Gospel



App Caixinha de Promessas

 

Caixinha de Promessas

"E terás confiança, porque haverá esperança; olharás ao redor de ti e repousarás seguro." Jó 11:18

[Inclua em seu site]



 


Publicidade