ComunidadeaBíblia.Net

 
Home Principal Notícias Principal Pastor de Igreja Batista critica PL 122

Pastor de Igreja Batista critica PL 122

>> Site de relacionamento exclusivo para evangélicos
>> Lançada versão final do Sidux 2009.03, codinome Momos
>> Oficina G3 ganha Grammy Latino
>> R7: o portal da Rede Record vai ao ar
>> Google adota nova estratégia para promover Chrome

PL 122O pastor da Igreja Batista dos Mares (Salvador - Bahia) Dr. Isaías Lins Filho, advogado, professor universitário, mestre em Ciência da Religião e doutor em Teologia e Filosofia, publicou em sua página pessoal um texto onde o mesmo expressa sua opinião sobre a PL 122.

Intitulado por Não rasguem a constituição nem rasguem a Bíblia! Senhores Senadores da República Federativa do Brasil! o texto do Dr. Isaías Lins Filho à "demonstração de dignidade e respeito às famílias" da parte dos senadores.

Segundo o pastor: "A PL 122 , SENHORES SENADORES, é uma excrescência que se tenta impor através de lei, para garantir que ninguem possa expressar opiniões ou criticar as manifestações homossexuais, em praças públicas, locais públicos,dentro das igrejas, hospitais, escolas, faculdades, abrigos, fóruns, creches, quaisquer locais onde até mesmo as crianças estão frequentando, os idosos estão frequentando, isto é, a minha mãe, avó, a minha mulher, o meu pai, avô, a minha filha menor impúbere, menor púbere, o meu filho púbere ou impúbere, e, também a esposa, mãe, filha, avó, nora, filho, o neto, e a neta, de VOSSAS EXCELÊNCIAS".

O pastor ainda vai mais à fundo e afirma que aprovar uma lei como essa é o mesmo que discriminar a "todos os cristãos que zelam pelos preceitos contidos na Palavra de Deus".

Por fim ele expressa que as famílias esperam que a PL 122 não seja aprovada: "(..) a Familia Brasileira, espera de VOSSAS EXCELÊNCIAS uma demonstração inequivoca de respeito e dignidade, pois do contrário, ao aprovar a excrescência que é o PL122, o SENADO FEDERAL estará não só rasgando a Constituição, pois fazendo vir ao mundo jurídico uma Lei que fere de morte a Carta Magna, mas, estará sobretudo, banalizando os preceitos espirituais da Fé Cristã".

Leia o texto do Pastor Dr. Isaías Lins Filho na integra.

E você, o que acha da PL 122? Você votaria em um senador que votar a favor dessa lei?

Fonte: http://www.isaiaslins.com/news.php?readmore=16

 



App Caixinha de Promessas

 

Caixinha de Promessas

"Eu sou o Senhor teu Deus, que te tirei da terra do Egito; abre bem a tua boca, e eu a encherei." Salmos 81:10

[Inclua em seu site]



 


Publicidade