ComunidadeaBíblia.Net

 
Home Principal Notícias Principal Psicóloga Evangélica é cassada por tratar homossexualismo

Psicóloga Evangélica é cassada por tratar homossexualismo

>> Jesus mentiu, sugere reverendo da Igreja Quadrangular
>> Deus Não Está Morto, filme está de volta ao Netflix
altA psicóloga Rozângela Alves Justino, que atende no centro do Rio de Janeiro defende que homossexualismo é "doença" e que algumas pessoas têm atração pelo mesmo sexo "porque foram abusadas na infância e na adolescência e sentiram prazer nisso".
 
Alega ainda que ao longo dos seus 21 anos de carreira já "curou" centenas de pacientes, no entanto, O Conselho Federal de Psicologia proíbe há dez anos que os psicólogos de lidem a homossexualidade como doença e recrimina a indicação de qualquer tipo de "tratamento" ou "cura".
 
Com base nisto foi pedida por associações gays e endossado por 71 psicólogos de diferentes conselhos regionais, a cassação da mesma. Segundo Rozângela, que já foi condenada a censura pública no conselho regional do Rio no final de 2007, "o movimento pró-homossexualismo tem feito alianças com conselhos de psicologia e quer implantar a ditadura gay no país". "É por isso que o conselho de psicologia, numa aliança, porque tem muito ativista gay dentro do conselho de psicologia, criou uma resolução para perseguir profissionais", afirma.
 
O Conselho Federal de Psicologia julgará, no fim deste mês, a cassação do registro profissional de Rozângela Alves Justino, se perder a licença, será a primeira condenação desse tipo no Brasil.
 
 
Fonte: Folha de São Paulo
___________________________________________________________________________
Participe do nosso debate sobre homossexualismo em nosso fórum.
Para participar do debate clique aqui.