ComunidadeaBíblia.Net

 
Home Principal Notícias Principal Resulinux K4 previsto para 05 de Outubro

Resulinux K4 previsto para 05 de Outubro

>> Pastor ordena que mulheres de sua igreja não usem calcinha nem sutiã
>> Pastor Silas Malafaia diz por que você deve votar em Bolsonaro: "a vida do cara é limpa"
Os desenvolvedores do Resulinux anunciam a data de lançamento da sua nova versão: “Resulinux K4”. Data esta prevista para o próximo domingo dia 05/10.
Entre suas novidades estão melhoramentos para novos usuários, na interface gráfica e scripts que facilitarão ainda mais a vida do usuário final. Além do acelerador de boot Texas Flood com suporte a partições Ext3 e melhoramentos no Live Update.
O carro chefe desta nova versão é a migração para o KDE 4 que é um grande salto para a distribuição e também o início de uma nova geração para todas as distribuições que utilizam o KDE como interface gráfica padrão.
A equipe Resulinux já trabalhava em fase de testes com o KDE 4, mas só agora, no final de setembro que o Debian lançou o KDE 4 para versão Lenny (versão estável, porem ainda não foi rigorosamente testada, mas é também considerada estável pela maioria das distribuições).
O Resulinux é uma distribuição live-cd baseada em Debian que possui a exclusiva tecnologia ‘Texas Flood’ que pode abreviar a carga do sistema em até 7 segundos, e também é a única distribuição brasileira com ‘Live Update’ que é capaz de atualizar o sistema e corrigir bugs com muita eficácia.
 

Fonte: