ComunidadeaBíblia.Net

 
Home Reflexões Deus tem misericórida de todos

Deus tem misericórida de todos

>> Uma História Verdadeira que está Prestes a Acontecer
>> Isaías 53 – As dores e a vitória de Cristo
>> Salmos 119 - Nossos compromissos com a Palavra de Deus

Não adianta tentar me enganar, você acha que Deus não se lembra mais de ti. Que os dias passam e só você não recebe uma benção, ou que por mais que ore Deus não tem pena de você.

Acho que você já ouviu mil e um argumentos sobre o amor de Deus e tudo mais, quero agora te chamar a atenção para um simples gesto de Jesus que demonstra tal amor e compreensão.


No livro de Marcos cap 01 versos 40 e 41 diz:
"E veio a ele um leproso que, de joelhos, lhe rogava, dizendo: Se quiseres, bem podes tornar-me limpo. Jesus, pois, compadecido dele, estendendo a mão, tocou-o e disse-lhe: Quero; sê limpo."

Jesus poderia simplesmente ter feito a cura e ido embora, mas a bíblia não diz isso. Jesus antes de fazer a cura se compadeceu dele, ou seja, teve pena daquele homem e estendeu a mão para ele.

Talvez não saiba, mas o leproso não vivia na sociedade ele morava isolado e quando tinha que andar pelas ruas (conforme a lei de Moisés) ele tinha que ficar gritanto na rua o tempo todo dizendo que ela leproso para que ninguém o tocasse.

Pode imaginar você andando pela rua e tendo que gritar que é doente e que ninguém deve tocar em você. Já parou para pensar como é viver sem um abraço? Sem pelo menos um aperto de mão?

Jesus teve piedade desta situação, tanto que antes de trazer a cura para a lepra, Jesus trouxe a cura emocional através deste toque. Por isso não tenho medo de dizer que seu problema chama a atenção de Jesus, e Ele tem piedade de todos nós, como demonstrou ao leproso. Então basta pedir e confiar que você não está só, o Senhor Jesus está do seu lado. Do nosso lado.


RICARDO MOREIRA BRAZ DO NASCIMENTO
Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.



App Caixinha de Promessas

 

Caixinha de Promessas

"É melhor refugiar-se no Senhor do que confiar no homem." Salmos 118:8

[Inclua em seu site]



 


Publicidade