ComunidadeaBíblia.Net

 
Home Reflexões O melhor dessa terra

O melhor dessa terra

>> Qual o endereço de Deus?
>> A relevância das obras práticas para o cristão
>> O que é mais importante no mundo?
>> Às Verdadeiramente ovelhas
>> Aos verdadeiramente pastores

Certa vez, convidei uma pessoa para participar do culto comigo. Ela era cristã, mas por algumas eventualidades da vida, se afastou do caminho de Deus. O que sempre foi revoltante para mim, pois quem havia ajudado a me converter foi justamente ela. Lembro-me de quando íamos juntas para a igreja e tudo o mais. Então era realmente ruim vê-la tomar um caminho totalmente alheio ao qual ela mesma tinha me mostrado.

O que me surpreendeu foi a resposta que ela me deu ao convite que fiz: "Eu sou tão pecadora que seria totalmente vergonhoso da minha parte adentrar ao Templo e ficar frente a frente com meu Pai. Não sou digna de nada, muito menos da Compaixão dele. Por isso que não volto para a casa de meu Pai, por que tenho consciência do meu pecado". Isso me fez pensar muito!

Ontem, fui ao culto, e o pastor citou um trecho de Isaias 1, verso 18-19, que me trouxe a memória imediatamente esse ocorrido: "Vinde então, e argui-me, diz o SENHOR: ainda que os vossos pecados sejam como a escarlata, eles se tornarão brancos como a neve; ainda que sejam vermelhos como o carmesim, se tornarão como a branca lã. Se quiserdes, e obedecerdes, comereis o bem desta terra."

Acredito que Deus chama seus filhos todos os dias para cearem a mesa juntamente a Ele, e estamos inclinados a aceitar esse convite, ou recusa-lo, pois Deus nos deixou o livre arbítrio. Mas o que realmente chama a atenção desse trecho é que não importa como você esteja. Se estiver impuro ou não, Ele está disposto a esquecer de tudo por Amor! Por isso mesmo, Ele mandou seu Filho unigênito para que padecesse por nós! Para que nossos Pecados fossem curados!

Amados, não sei se você está nesta situação, ou se conhece alguém que está. Estar longe dos braços do Pai é horrível! Não consigo imaginar como seria ficar longe do Espírito Santo. Deus te chama hoje para voltar ao seu precioso Lar. Sei que existe uma escolha, mas como digo sempre: "Toda escolha trás consigo suas consequências.", não tarde, pois, "Mas se recusardes, e fordes rebeldes, sereis devorados à espada; porque a boca do SENHOR o disse." (Isaías 1:20). Mas volte! Ajude seu irmão ou irmã de fé a voltar! Pois só assim poderemos provar do Melhor dessa Terra!

Que fareis vós no dia da solenidade, e no dia da festa do SENHOR?
(Oséias 9:5)



App Caixinha de Promessas

 

Caixinha de Promessas

"E tu, menino, serás chamado profeta do Altíssimo, porque irás ante a face do Senhor, a preparar os seus caminhos;" Lucas 1:76

[Inclua em seu site]



 


Publicidade